Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Ausente há duas semanas, Didira retorna aos treinamentos no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,20 de janeiro de 2020, às 16:48
Por: Alexandre Ricardo

Foram muitas especulações, dúvidas e, principalmente, dias de espera. No dia 6 de janeiro, o meio-campo Didira foi liberado para acompanhar o pai, que sofre um problema de saúde, e teve retorno ao Santa Cruz colocado em xeque. Duas semanas depois, uma das principais contratações do Mais Querido para a temporada 2020 está de volta, à disposição da comissão técnica.

Devido ao longo de tempo de ausência, o jogador de 31 anos de idade deve demorar, assim como o volante Tinga, cerca de dez dias para poder ser utilizado pelo técnico Itamar Schulle. O armador esteve presente no CT Ninho das Cobras, na tarde desta segunda-feira(20), para a última movimentação antes do segundo compromisso coral no Campeonato Pernambucano, contra o Retrô FC.

A imprensa teve acesso apenas ao aquecimento da atividade, com o treinador tricolor optando novamente pela privacidade, para trabalhar a equipe. A expectativa, desta vez, fica por conta da regularização do lateral-esquerdo Fabiano, que enfim foi anunciado oficialmente pelo Clube do Povo após a chegada dos seus documentos, vindos do Vitória/BA. Para ficar á disposição, seu nome deve ser publicado no Boletim Informativo Diário da CBF ainda nesta segunda.

Foto: Santa Cruz/Divulgação

Compartilhe:

Ausente há duas semanas, Didira retorna aos treinamentos no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.