Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Aguardando seis reforços, Itamar Schulle revela conversas com técnicos da Série A

Publicado: segunda-feira,20 de janeiro de 2020, às 15:12
Por: Alexandre Ricardo

Mesmo com a vitória na primeira rodada do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz segue no mercado com a intenção de qualificar o elenco para a temporada 2020. Aguardando para utilizar alguns dos reforços já trazidos pelo clube, como o lateral-esquerdo Fabiano, o volante Tinga e o meio-campo Didira, o técnico Itamar Schulle não esconde as carências do plantel, principalmente no sistema ofensivo.

" Vão chegar atletas, todos nós sabemos que precisamos trazer pelo menos mais uns seis reforços. Não temos praticamente nada de jogadores de frente. Qualquer coisa que acontece, teremos de improvisar. No amistoso, jogamos boa parte do tempo com dois alas e um lateral. Tenho conversado com a direção, estão buscando os nomes que colocamos. O presidente está trabalhando incansavelmente ", disse o treinador coral.

Reconhecendo as dificuldades do mercado, principalmente no que se refere a patamar financeiro e a criteriosa avaliação para minimizar os riscos de erro, Itamar Schulle revelou que conversou com dois treinadores da Série A do Campeonato Brasileiro: Rogério Ceni, do Fortaleza/CE, e Alberto Valentim, do Botafogo/RJ.

" São muitos jogadores indicados. Alguns a gente conhece, não vão ajudar. Outros estão parados há um ano. Não têm o perfil do Santa Cruz. O jogador não tem a certeza de que vai dar certo, mas temos que minimizar os erros. Conversei com o Rogério Ceni, por um bom tempo, para saber sobre um atleta. Depois estive com o treinador do Botafogo/RJ. Esse feedback é importante, de ter a orientação desses profissionais ", contou.

Contratações feitas pela diretoria e que fazem parte do elenco do Santa Cruz: 

Goleiros: Carlos Miguel, Luiz Fernando, Tiago Cardoso
Laterais-direitos: Júnior, Toty
Zagueiros: Feliphe Gabriel, Denilson
Laterais-esquerdos: Fabiano
Volantes: Bileu, Paulinho, Tinga
Meias: Didira
Atacantes: Mayco Félix

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Aguardando seis reforços, Itamar Schulle revela conversas com técnicos da Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.