Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Itamar Schulle, após primeiro contato com a torcida: "A gente se apaixona também"

Publicado: domingo,19 de janeiro de 2020, às 13:52
Por: Alexandre Ricardo

Começo de temporada e as novidades são várias. No Santa Cruz, pintura e gramado repaginados no Estádio do Arruda, além do primeiro contato com algumas da contratações feitas pela direção. O mesmo aconteceu com o técnico Itamar Schulle, que realizou sua primeira partida à frente do Mais Querido e pôde também estar diante da Torcida Mais Apaixonada do Brasil.

Quase 12 mil pessoas estiverem presentes no reencontro com a equipe coral, depois de exatamente cinco meses de inatividade, com a eliminação na Série C do Brasileirão do ano passado. Principalmente com a boa atuação da equipe, que construiu a vitória em apenas 30 minutos, o clima nas arquibancadas foi de muito incentivo e o treinador tricolor foi só elogios na coletiva pós-jogo.

" Fico muito orgulhoso de poder estrear pelo Santa Cruz, uma equipe grande como é. De uma torcida apaixonada, muito linda. Vemos isso no dia a dia nas ruas, e agora vimos boa parte dela no estádio. Creio que próximo jogo vai ser bem mais, daqui a pouco teremos o estádio lotado. Esse é o torcedor do Santa Cruz. Apaixonado, e que a gente se apaixona também. Ficamos felizes de retribuir ", enalteceu o comandante.

Perguntado se sai satisfeito com o primeiro triunfo do ano, o técnico prezou pelo bom humor ao dizer que vai comemorar com a família e "tomar alguns copos de suco", além de fazer uma brincadeira com a praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

" Eu saio satisfeito com a vitória. Como vou falar que não? Eu não sei o amanhã, que pertence a Deus. Eu vou para casa, tomar uns quatro copos de suco. Sim, suco, porque eu não bebo. E aí comemorar com minha esposa, minhas filhas, meus pais que estão aí. O que importa para mim é hoje. Depois vou para a igreja agradecer e dar uma corridinha na orla, longe dos tubarões, é claro. E aí já tem treino visando o próximo jogo, na terça(21) ", respondeu Itamar Schulle.

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

 

Compartilhe:

Itamar Schulle, após primeiro contato com a torcida: "A gente se apaixona também"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.