Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores comemoram primeiro passo e projetam margem para evolução

Publicado: sábado,18 de janeiro de 2020, às 21:23
Por: Alexandre Ricardo

O sentimento de felicidade era inevitável no rosto e no discurso dos jogadores do Santa Cruz, após a estreia vitoriosa no Campeonato Pernambucano, com triunfo pelo placar de 3x0 sobre o Petrolina, diante da Torcida Mais Apaixonada do Brasil, no Estádio do Arruda.

Comemorando a atuação sólida e a construção de um resultado elástico, os atletas falaram da importância de dar um primeiro passo positivo, no início de um novo trabalho. A atenção agora se volta para o Retrô FC, adversário na segunda rodada do Estadual, às 20h da próxima terça-feira(21), no Estádio dos Aflitos, com mando de campo do atual vice-campeão da Série A2.

William Alves: " No começo da temporada, sabemos que a sequência de jogos é grande e é sempre importante somar os pontos. Lá na frente, o desgaste vai cobrar um pouco. Temos que evoluir muitas coisas, mas estamos em busca do trabalho. Teremos muitas batalhas pela frente e devemos estar fortes ".

Jeremias: " Primeiramente agradecer pela vitória, pela entrega do grupo. Agora é dar continuidade, recuperando as energias porque já teremos um jogo difícil na sequência. Nosso grupo é batalhador e vai fazer de tudo para conseguir outro bom resultado ".

Pipico: " Conseguimos uma boa vitória, fazer tudo aquilo que o professor pediu. Agora é continuar trabalhando para ir melhorando a cada jogo, mais e mais, e se aproximar dos nossos objetivos ".

Danny Morais: " A gente quer manter esse espírito. Ficamos felizes, a equipe como um todo controlou o jogo. É o início de um trabalho, conseguimos pressionar o adversário. O Itamar sempre pede a questão da intensidade e a avaliação é positiva. Mas não podemos pegar esse 3x0 e achar que já está tudo bom ".

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Jogadores comemoram primeiro passo e projetam margem para evolução

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.