Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

CoralNET

Com participação do torcedor, Rádio Estação Coral reativa programas ao vivo

Publicado: sexta-feira,17 de janeiro de 2020, às 21:15
Por: Alexandre Ricardo

Ao longo dos últimos anos, a Rádio Estação Coral conquistou o carinho da torcida do Santa Cruz, se tornando referência em transmissões via internet. Chegando a alcançar uma média de 8 mil ouvintes durante os programas ao vivo, ela está retornando com novidades e bastante interação junto aos internautas.

A rádio web leva uma programação 24 horas ao público, com informações e narrações de gols históricos do clube, além de música em diferentes ritmos. A Estação Coral vai reativar seus programas ao vivo, com a possibilidade do torcedor participar através do WhatsApp, enviando mensagens exclusivamente de texto.

No Comentarista da Galera, o internauta poderá expressar sua opinião acerca dos jogos, das competições e das notícias do dia a dia do clube. Às 11h deste sábado(18), acontecerá o primeiro programa Estação FC, promovendo um bate-papo antes da estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano.

Logo depois do fim da partida contra o Petrolina, marcada para às 19h, quem entra em ação é o Pós-Jogo na Estação, repercutindo a primeira atuação do Mais Querido no Estadual. Lembrando que o torcedor não precisar ocupar a memória do seu celular, baixando aplicativos. O site da Estação Coral é responsivo, adequando-se aos mais diferentes smartphones e tablets, além da opção pelo computador.

HISTÓRIA 
No ar desde o mês de maio de 2013, a Rádio Estação Coral já realizou diversos programas com a participação de convidados, seja em restaurantes, estádios e ou nas próprias casas de atletas, que contaram suas respectivas histórias. O serviço online já esteve presente em jogos históricos, como a partida de ida do mata-mata da Série C de 2013, em Betim/MG, e no jogo do acesso à Série A, contra o Mogi Mirim, na cidade de Itu/SP.

O link é www.radioestacaocoral.com.br, disponível a partir deste sábado, pela manhã. Através das redes sociais, o torcedor poderá ficar por dentro das novidades dos programas ao vivo

Compartilhe:

Com participação do torcedor, Rádio Estação Coral reativa programas ao vivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.