Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Fabiano regularizado, Santa Cruz deve ter Feliphe Gabriel na lateral

Publicado: sexta-feira,17 de janeiro de 2020, às 19:28
Por: Alexandre Ricardo

Chegou ao fim o prazo para regularização de jogadores visando a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira(17), o Santa Cruz teve o nome de quatro atetas publicados no Boletim Informativo Diário da CBF: Augusto Potiguar, Júnior, Feliphe Gabriel e Mayco Félix, além do técnico Itamar Schulle. 

A ausência ficou por conta do lateral-esquerdo Fabiano, jogador que sequer foi anunciado oficialmente pelo clube coral. Titular no amistoso com o Campinense/PB, o jogador de 29 anos de idade foi emprestado pelo Vitória/BA, mas não teve regularização postada no sistema nacional. Com isso, o treinador tricolor terá que improvisar no setor.

Com o empréstimo do prata da casa Weslley Alcântara, que retornou ao Decisão, onde foi campeão da Série A2 do Pernambucano do ano passado, a única opção para o setor é o zagueiro canhoto Feliphe Gabriel, um dos contratados do Mais Querido para a temporada 2020. Ele, inclusive, substituiu Fabiano no amistoso da última segunda-feira(13). 

Na coletiva de imprensa pré-jogo, Itamar Schulle falou sobre a possibilidade de utilizar outras alternativas, em caso de necessidade. Salientando o elenco curto que tem em mãos, ele deixou claro que não vai acionar possibilidades sem o devido treino.

" Fizemos amistoso e treinos que deram essa possibilidade da gente verificar as opções, trabalhar formações que imaginamos colocar. O que não posso é colocar uma coisa que não treinamos. Testamos variações, preparados para o caso de perder alguém. Se for preciso, vamos improvisar. Mas nunca sem ter observado nos treinamentos ", pontuou o comandante.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Sem Fabiano regularizado, Santa Cruz deve ter Feliphe Gabriel na lateral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.