Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Primeiro treino no novo gramado do Arruda é fechado e conta com presença de Tinga

Publicado: sexta-feira,17 de janeiro de 2020, às 17:44
Por: Alexandre Ricardo

O último treino antes da estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, na tarde desta sexta-feira(17), também marcou o primeiro contato do elenco coral com o novo gramado do Estádio do Arruda, que desde novembro passa por um processo de troca total do piso. Apesar de ainda não estar em perfeitas condições, o campo de jogo está liberado e a bola deve rolar normalmente neste primeiro jogo.

A movimentação foi de portões fechados, com a imprensa liberada para fazer imagens apenas do aquecimento. Apesar do mistério, a tendência é que o técnico Itamar Schulle repita a escalação que entrou em campo no amistoso com o Campinense, em Campina Grande/PB: Luiz Fernando; Júnior, Danny Morais, William Alves e Fabiano; Bileu, Paulinho e Luiz Felipe; Augusto Potiguar, Mayco Félix e Pipico.

RETORNO
Liberado para acompanhar a esposa após complicações no parto do seu filho, o volante Tinga participou da atividade e está à disposição da comissão técnica. Porém, devido ao curto tempo de preparação, o jogador está descartado para os primeiros compromissos do ano. O mesmo acontece com Tiago Cardoso, que não joga desde fevereiro do ano passado e precisa retomar a parte física.

Compartilhe:

Primeiro treino no novo gramado do Arruda é fechado e conta com presença de Tinga

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.