Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Tiago Cardoso e Tinga, treino tem manutenção de escalação do amistoso

Publicado: quinta-feira,16 de janeiro de 2020, às 13:36
Por: Alexandre Ricardo

Falta pouco para a estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano. Realizando o primeiro trabalho com bola, com foco exclusivamente voltado para o jogo diante do Petrolina, o técnico Itamar Schulle comandou um trabalho tático na manhã desta quinta-feira(16), no Centro de Treinamento Ninho das Cobras.

A equipe formada na movimentação foi a mesma que entrou em campo no amistoso com o Campinense/PB, na última segunda-feira(13): Luiz Fernando; Júnior, Danny Morais, William Alves e Fabiano; Bileu, Paulinho e Luiz Felipe; Augusto Potiguar, Mayco Félix e Pipico. A atividade foi marcada por muitas orientações do treinador coral, que corrigiu diversas ações dos atletas. 

Além dos ajustes coletivos, os jogadores também trabalharam aspectos técnicos, como a finalização. Nos bastidores, a expectativa fica por conta da regularização dos atletas junto a CBF, principalmente dos reforços. Até o momento, sete nomes foram publicados no BID: Danny Morais, William Alves, Toty, Bileu, Lucas Gonçalves, Paulinho e Pipico.

AUSÊNCIAS 
A atividade no CT coral foi marcada por duas ausências. Recém-chegado, o goleiro Tiago Cardoso ficou no Arruda, realizando trabalhos físicos. Devido ao longo tempo sem atuar (fevereiro do ano passado), o camisa 1 não será relacionado para o primeiro desafio tricolor na temporada. Já o volante Tinga, que sequer viajou para participar do amistoso em Campina Grande/PB, foi liberado para acompanhar a esposa, após complicações no parto do seu filho, e tem retorno esperado para a noite desta quinta.

Foto: Santa Cruz/Divulgação

Compartilhe:

Sem Tiago Cardoso e Tinga, treino tem manutenção de escalação do amistoso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.