Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

28,0909090909091

Classifique:

Futebol Profissional

Constantino Júnior explica interesse por Diego Souza e confirma aval do clube

Publicado: quinta-feira,16 de janeiro de 2020, às 11:49
Por: Alexandre Ricardo

Uma surpreendente notícia movimentou as redes sociais e os bastidores do futebol pernambucano, na noite da quarta-feira(16). Contando com a parceria do seu novo patrocinador master, o site de apostas esportivas estadium.bet, o Santa Cruz estaria interessado na contratação do experiente meio-campo Diego Souza.

Entrevistado pela Rádio Jornal, nesta quinta(16), o presidente Constantino Júnior quis deixar claro que a negociação não será conduzida pelo clube, mas confirmou o aval dado pelo departamento de futebol para que as conversas sejam iniciadas. O contrato seria de tiro curto, para as competições do primeiro semestre, com cláusulas de extensão vinculadas à produtividade.

" Não é nem prática nossa estar confirmando nome, mas não é o Santa Cruz que está fazendo o investimento. Haja vista nosso teto orçamentário, que estamos respeitando. A situação é mercadológica. A empresa que nos patrocina achou que conseguindo trazer o jogador, eles alcançam um retorno ao clube e uma situação midiática. O nome foi passado para o nosso executivo, que deu o 'ok' para a possibilidade ", disse o mandatário.

Chegando forte no futebol brasileiro, a Estadium vai patrocinar alguns campeonatos estaduais. Entre eles, o Pernambucano, investindo diretamente nas despesas com a arbitragem. Com sedes na Alemanha e no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, a empresa já tem seu nome estampado nas camisas de jogo do Mais Querido. 

" São pessoas que têm amigos em comum com o próprio Diego, e iniciaram uma negociação. Não houve sinalização inicial, mas existiu uma situação de ficar satisfeito com a proposta, lisonjeado por ter sido lembrado pelo Santa Cruz. Existem algumas situações de desvinculação com o Botafogo/RJ, seu último clube. São conversas internas ainda ", complementou.

Atualmente com 34 anos de idade, Diego Souza terminou a temporada de 2019 defendendo o Botafogo, onde disputou 41 jogos e marcou nove gols. Emprestado pelo São Paulo ao clube carioca, o atleta tem situação indefinida desde a confirmação de que o Tricolor Paulista não tem interesse pela sua renovação. Em função do alto valor de salário, o alvinegro não optou pela cláusula de renovação por mais dois anos.

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Compartilhe:

Constantino Júnior explica interesse por Diego Souza e confirma aval do clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.