Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Didira é aguardado, mas Itamar Schulle lamenta tempo para utilizá-lo

Publicado: quinta-feira,16 de janeiro de 2020, às 08:20
Por: Alexandre Ricardo

Ausente há mais de uma semana dos treinamentos do Santa Cruz, o meio-campo Didira é aguardado pela diretoria coral para se apresentar nos próximos dias. De acordo com o executivo de futebol Nei Pandolfo, o jogador acompanha um problema de saúde do pai em Alagoas, que tem cirurgia marcada para o próximo sábado(18).

Ainda segundo o dirigente, a expectativa é de que tudo ocorra bem e o atleta de 31 anos de idade consiga chegar ao Recife na segunda-feira(20), se juntando ao elenco para ficar à disposição da comissão técnica. Ele já teria, inclusive, alugado um apartamento na capital pernambucana, alinhando toda a questão da moradia para iniciar, de fato, sua trajetória no Mais Querido.

Ratificando que ficará muito feliz caso Didira volte ao clube, o técnico Itamar Schulle lamentou o fato de não poder utilizá-lo nesses primeiros jogos. O comandante coral salientou, inclusive, que gostaria de contar com o meia na estreia da Copa do Nordeste, contra o Bahia no próximo dia 25, mas o tempo seria curto para que ele pudesse chegar em condições.

Nós respeitos os motivos particulares de cada um, temos as nossas dificuldades. Se ele retornar, vai se preparar. O problema é que se ele retornar só na segunda, não poderei contar com ele no jogo do Bahia. Não posso colocar um jogador da envergadura dele e correr risco de lesão. Mas sem dúvida é um atleta que vai nos ajudar muito. Fazendo bem ao Santa Cruz, vai fazer bem ao Itamar também ", relativizou o treinador.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Didira é aguardado, mas Itamar Schulle lamenta tempo para utilizá-lo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.