Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores corais salientam trabalho em construção e projetam início das competições

Publicado: terça-feira,14 de janeiro de 2020, às 09:28
Por: Alexandre Ricardo

Chegaram ao fim os testes para o elenco do Santa Cruz, antes do início das competições da temporada 2020. Depois das vitórias sobre o CSP/PB (1x0 no CT Ninho das Cobras e 1x0 em João Pessoa) e a AGAP-PE (7x1 no CT Ninho das Cobras) em jogos-treino, e do empate em 0x0 com o Campinense/PB num amistoso na Paraíba, o Mais Querido agora só volta a campo de maneira oficial.

São quatro dias de preparação, até a estreia no Campeonato Pernambucano diante do Petrolina, às 19h do próximo sábado(18), no Estádio do Arruda. A partir daí, um jogo atrás do outro, com desafios válidos também pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil, com curto intervalo de tempo entre os compromissos. 

Após a partida diante do Campinense, no Estádio Amigão, os atletas corais fizeram uma avaliação dos ajustes que estão sendo realizados na equipe. Cientes da necessidade de evolução, os jogadores evidenciaram o nível de entrega que tem sido empregado pelo plantel no dia a dia.

William Alves: " Valeu a entrega, a disposição de todo mundo. Esses jogos servem para que a gente faça os ajustes necessários. Obviamente, temos muito a melhorar para entrar com tudo nas competições ".

Augusto Potiguar:Pude fazer o que o professor (Itamar Schulle) pediu, todas as orientações passadas. Ele está me utilizando no setor ofensivo, apesar de ser lateral de origem. Mas onde precisar, estou aqui para ajudar o Santa Cruz a conquistar os resultados necessários ".

Danny Morais:Temos que passar por cima dos obstáculos. Somos um grupo em formação, mas que treina muito, tem muita disposição. Sabemos que serão muitas dificuldades no decorrer do ano, mas não pode faltar intensidade. É preciso estar bastante ligado e o professor cobra bastante nesse sentido. O torcedor do Santa Cruz cobra esse empenho e devemos incorporar esse DNA ".

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Jogadores corais salientam trabalho em construção e projetam início das competições

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.