Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol de Base

Aguardando lesionados, Santa Cruz tem dois suspensos para enfrentar São Paulo

Publicado: segunda-feira,13 de janeiro de 2020, às 11:05
Por: Alexandre Ricardo

Conhecida pelo caráter dinâmico, com poucos dias separando as partidas, a Copa São Paulo de Futebol Júnior já dará início à terceira fase. Depois de eliminar o Operário de Ponta Grossa/PR nos pênaltis, o Santa Cruz já encontra o São Paulo na terça-feira(14), às 21h30, lutando pela vaga nas oitavas de final do torneio.

A segunda-feira(13) é de recuperação para os garotos corais, que deixarão a cidade de Guarulhos, onde disputaram todos os quatro jogos até o momento, e seguirão para São Bernardo do Campo, às 13h30. É lá que a equipe do treinador Felipe Alves vai enfrentar o atual campeão da Copinha, que vem de uma goleada por 5x0 sobre o Flamengo/SP.

Sem tempo para treinamento até lá, a comissão técnica já sabe que não poderá contar com o atacante Felipe Almeida, autor do gol diante dos paranaenses no tempo normal, e o volante e capitão André, ambos suspensos pelo segundo cartão amarelo recebido na competição. E o prejuízo pode ser ainda maior, já que três atletas deixaram o campo devido a problemas de ordem médica.

LÉO GAÚCHO 
Artilheiro da equipe na Copa São Paulo com três gols, ao lado do meia-atacante João Cardoso, o centroavante Léo Gaúcho foi substituído no segundo tempo com fortes dores no ombro esquerdo. Havia uma suspeita de fratura, mas foi detectada apenas uma luxação no local, e o camisa 9 é o que mais tem chances de estar à disposição. 

RODRIGO E JOÃO CARDOSO
Tanto o lateral-direito Rodrigo quanto o camisa 10 João Cardoso deixaram o campo com dores musculares na coxa. Assim como Léo Gaúcho, ambos estão em tratamento para saber se poderão entrar em ação diante do São Paulo. Contra os atletas, está o curto tempo de recuperação, já que problemas do tipo demandam um maior cuidado.

Foto: Cristiano Fukuyama

Compartilhe:

Aguardando lesionados, Santa Cruz tem dois suspensos para enfrentar São Paulo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.