Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador coral se diz pessimista quanto a Didira, ausente há uma semana

Publicado: segunda-feira,13 de janeiro de 2020, às 08:54
Por: Alexandre Ricardo

Desde a segunda-feira passada(6), o meio-campo Didira não treina com o restante do elenco do Santa Cruz. Alegando problemas de saúde com um familiar, o jogador de 31 anos tem futuro incerto com a camisa coral. Apesar da direção tratar o assunto de maneira cautelosa, com o executivo Nei Pandolfo aguardando o retorno do atleta, o técnico Itamar Schulle não se mostra otimista. 

Revelando que já entrou em contato com o experiente armador, o treinador tricolor não escondeu que enxerga o retorno de Didira como difícil. Deixando claro que gostaria de tê-lo de volta, Itamar Schulle foi sincero ao avaliar a situação.

" O jogador já saiu faz uma semana, então eu não posso mais pensar nele. Se retornar, vou ficar muito feliz. Particularmente, não acredito nisso. Eu mesmo já mandei mensagem, conversei, eu e minha esposa nos colocamos à disposição. Os problemas que ele está passando são difíceis. Se ele voltar, vai ter meu abraço, vou ficar muito contente com  isso. Tomara que a situação se decida logo ", declarou o comandante.

Do lado de cá, o técnico entende que o clube também deve encarar a realidade dessa maneira e ir em busca de reforços para o setor, que atualmente só conta com Luiz Felipe e Jeremias, dois jogadores com menos de 24 anos. 

" Se ele (Didira) não voltar, que a gente possa ter um jogador da mesma qualidade. Pelo menos um na posição, para que não precisemos improvisar ou passando responsabilidade a meninos que estão surgindo agora e precisam estar sendo colocados aos poucos. Não podemos botar com o peso de entrar e resolver, correndo o risco de 'queimar' esses atletas ", salientou.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Treinador coral se diz pessimista quanto a Didira, ausente há uma semana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.