Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Atual campeão da Copinha, São Paulo é o adversário do Santa Cruz na 3ª fase

Publicado: domingo,12 de janeiro de 2020, às 23:27
Por: Alexandre Ricardo

Está definido o adversário do Santa Cruz na terceira fase da Copa SP de Futebol Júnior. Atual campeão do maior torneio de base do país, o São Paulo Futebol Clube despachou o Flamengo de Guarulhos/SP, numa goleada pelo placar de 5x0, e enfrentará o Mais Querido na próxima terça-feira(14), às 21h30.

Apesar do Santa Cruz ter uma melhor campanha, obtendo 100% de aproveitamento na primeira fase (três vitórias em três jogos) e um empate na segunda fase (eliminando o Operário de Ponta Grossa/PR nos pênaltis), o São Paulo vai ter a vantagem de permanecer na cidade de São Bernardo do Campo, com o Estádio Primeiro de Maio recebendo o duelo entre tricolores.

Na etapa classificatória, o São Paulo empatou com o próprio Operário e com o EC São Bernardo/SP, alcançando a única vitória numa elástica goleada por 9x1, sobre o Palmeira de Goianinha/RN. Na segunda fase, diante do Flamengo/SP, a equipe não teve dificuldades e venceu com gols do paraguaio Galeano (2x), além de Gabriel Falcão, Maia e Rodrigo Nestor. 

Campanha do São Paulo na Copinha: 

1ª fase (Grupo 29) 
1ª rodada - São Paulo 0x0 Operário/PR 
2ª rodada - Palmeira/RN 1x9 São Paulo
3ª rodada - São Bernardo/SP 1x1 São Paulo

2ª fase
São Paulo 5x0 Flamengo/SP

Foto: Cristiano Fukuyama

Compartilhe:

Atual campeão da Copinha, São Paulo é o adversário do Santa Cruz na 3ª fase

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.