Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Itamar Schulle elogia Jefinho, mas considera contratação como difícil

Publicado: domingo,12 de janeiro de 2020, às 19:46
Por: Alexandre Ricardo

Até o momento, o Santa Cruz acertou com 17 nomes para a temporada 2020. A menos de uma semana para a estreia no Campeonato Pernambucano, a diretoria coral segue no mercado para reforçar o elenco e oferecer opções ao técnico Itamar Schulle, que neste domingo(12) respondeu sobre um jogador que teve nome especulado nas últimas horas: o atacante Jefinho.

Atualmente com 25 anos, o atleta trabalhou com o comandante coral no Cuiabá/MT, ano passado. Elogiando o centroavante, Itamar Schulle considera a contratação como difícil, citando o interesse de outros clubes, que chegaram inclusive a entrar em contato com o treinador, solicitando referências do jogador.

" Jefinho foi um atleta que trabalhou conosco no Cuiabá, levamos ele por ter sido um dos artilheiros do Brasil, jogando no Rio Grande do Norte. Fez um grande trabalho com a gente lá, mas vejo como difícil a vinda dele, pela parte financeira. O presidente do Operário/MT me ligou para perguntar dele, é uma realidade além do Santa Cruz. Dez dias atrás, recebi um telefonema a respeito da Ferroviária/SP também ", revelou o técnico.

Natural da cidade de Triunfo Potiguar/RN, Jefinho começou a carreira na ASSU/RN, defendendo em 2019 o Potiguar de Mossoró/RN e o ABC/RN, antes de chegar ao Cuiabá, onde fez quatro gols em 14 jogos disputados, entre Série B do Campeonato Brasileiro e Copa Verde.

" Eu vejo que não adianta a gente alimentar um nome que o clube não vai ter a condição financeira de trazer. É um bom jogador, de presença de área, sabe fazer gol. Mas devido aos clubes concorrentes, acho muito difícil. O Operário é um clube de Série B do Brasileiro, a Ferroviária de Araraquara vai disputar o Campeonato Paulista. Nós temos que trabalhar com as realidades atuais ", complementou Itamar Schulle.

Foto: Assessoria de Comunicação/Cuiabá EC

Compartilhe:

Itamar Schulle elogia Jefinho, mas considera contratação como difícil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.