Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Vice-presidente coral detalha perfil dos jogadores solicitados por Itamar Schulle

Publicado: domingo,12 de janeiro de 2020, às 09:27
Por: Alexandre Ricardo

Na última terça-feira(7), o Santa Cruz promoveu um encontro entre direção, um grupo de empresários colaboradores e o técnico Itamar Schulle, na tentativa de levantar recursos e firmar parcerias para a montagem do elenco coral nesta temporada. Contando com a presença do presidente Constantino Júnior e do executivo de futebol Nei Pandolfo, o treinador tricolor falou das carências do plantel.

Outro integrante da reunião, o vice-presidente do executivo, Tonico Araújo, revelou em entrevista a Jorge Sores, na Rádio Clube AM Recife, que Itamar Schulle solicitou a chegada de reforços tidos como diferenciados, candidatos naturais à titularidade da equipe. Citando as características buscadas pela comissão técnica, o dirigente contou que voltará a se encontrar com os colaboradores.

" São jogadores diferenciados, de bom nível técnico. E que cheguem com a característica que ele (Itamar) deixou bem claro: quer jogador com pulmão, que tenha garra, energia. Os empresários entenderam que se trata de uma realidade, e estão dispostos a colaborar. Vou ter encontros individuais com cada um, para saber o tamanho dessa ajuda ", afirmou Tonico Araújo.

Obtendo um patamar salarial acima do que o Santa Cruz vem pagando, nessas últimos anos de disputa na Série C, o goleiro Tiago Cardoso foi contratado mediante uma parceria com a empresa pernambucana de feijão Kicaldo, que acabou de renovar contrato de patrocínio ao Mais Querido e ajudará a pagar o salário do arqueiro de 35 anos. Tal formato de cooperação também foi comentado pelo vice-presidente coral. 

" Mostramos que tipos de colaborações podem haver. Patrocinar, por exemplo, a chegada de um jogador. O clube tem um limite financeiro, que não pode extrapolar. Temos que ser ousados, mas responsáveis. Sendo assim, a contratação desses atletas diferenciados acabam sendo uma possibilidade de receber essas empresas dispostas a contribuir ", pontuou.

Compartilhe:

Vice-presidente coral detalha perfil dos jogadores solicitados por Itamar Schulle

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.