Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Principal nome do jogo-treino, Mayco Félix garante motivação em busca de espaço

Publicado: sábado,11 de janeiro de 2020, às 15:28
Por: Alexandre Ricardo

Uma das apostas do Santa Cruz para a temporada 2020, o atacante Mayco Félix foi o destaque da equipe no jogo-treino diante da Associação de Garantia ao Atleta Profissional, a AGAP-PE, em movimentação promovida no CT Ninho das Cobras, na tarde da sexta-feira(10). 

O jogador de 21 anos foi acionado na segunda etapa da atividade, formando o ataque ao lado de Augusto Potiguar e Patrick Nonato, dois campeões da Copa Pernambuco do ano passado, com a equipe Sub-23. Com muita movimentação e mostrando eficiência na finalização das jogadas, Mayco Félix marcou quatro gols e ajudou a construir a goleada pelo placar de 7x1.

" O trabalho está no começo, o Itamar está testando todo mundo e estou aproveitando as oportunidades que estou recebendo, no dia a dia. Sou atacante e as chances que aparecerem, tenho que empurrar para dentro. Gosto de ir para cima, se der espaço eu vou mesmo, sempre procurando a finalização ", disse o tímido atacante, logo após o jogo-treino.

Com facilidade também para jogar pelos lados do campo, Mayco Félix garantiu que não vê problema em atuar ao lado de Pipico, um dos destaques do Mais Querido e titular absoluto do time. Além disso, o contratado ressaltou o nível de cobrança do técnico Itamar Schulle, que chamou a atenção do elenco no intervalo da movimentação, quando o placar estava em 1x1.

" Não tem problema nenhum de estar ali com o Pipico, mas quem decide isso é o treinador. Estou fazendo minha parte, treinando bastante e procurando meu espaço. O Itamar cobra bastante intensidade no estilo de jogo dele, e no começo deixamos a desejar. Mas voltamos ligados e podemos construir um bom resultado, dando sequência à preparação ", encerrou.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Principal nome do jogo-treino, Mayco Félix garante motivação em busca de espaço

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.