Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Mayco Félix faz quatro e Santa Cruz goleia AGAP-PE em jogo-treino

Publicado: sexta-feira,10 de janeiro de 2020, às 18:12
Por: Alexandre Ricardo

Na tarde desta sexta-feira(10), no CT Ninho das Cobras, o Santa Cruz promoveu mais um jogo-treino em preparação para o início da temporada 2020. Depois das vitórias sobre o CSP/PB, por 1x0 e 2x0, a equipe coral recebeu a Associação de Garantia ao Atleta Profissional - AGAP/PE, para dois tempos de 40 minutos cada.

Com a intenção de realizar testes, o técnico Itamar Schulle montou a primeira escalação com Luiz Fernando; Júnior, Danny Morais, Ítalo Melo e Fabiano; Lucas Gonçalves, Bileu e Paulinho; Jeremias, Augusto Potiguar e Pipico. Foi a primeira movimentação com bola do goleiro Luiz Fernando, que realizou um trabalho na academia do clube, na quinta(9).

Mostrando muitas dificuldades no que diz respeito ao entrosamento, o Santa Cruz saiu atrás do placar, com gol marcado por Ailton. Porém, a reação coral veio logo em seguida, com Pipico recuperando a posse de bola, invadindo a área e se livrando da marcação, antes de finalizar e deixar tudo igual. O placar de 1x1 foi até o intervalo, onde o comandante tricolor deixou clara a sua insatisfação.

Na conversa com o grupo, Itamar Schulle foi enfático: " Numa estreia de campeonato, a gente tinha levado uns três. Se for para voltar com essa disposição, melhor ficar ali com o Tinga ", se referindo ao volante Tinga, que realizou um trabalho físico à parte e não entrou em campo. Para a segunda metade da atividade, várias mudanças, ficando apenas Luiz Fernando, Fabiano, Bileu e Augusto Potiguar. No decorrer, Carlos Miguel assumiu o gol.

A formação do segundo tempo contou com Luiz Fernando; Toty, William Alves, Feliphe Gabriel e Fabiano; Ítalo Henrique, Bileu e Luiz Felipe; Augusto Potiguar; Mayco Félix e Patrick Nonato. Com muito mais desenvoltura, o time tricolor virou através do lateral-direito Toty. A goleada seria construída com quatro gols marcados pelo atacante Mayco Félix, e um do centroavante campeão da Copa Pernambuco, Patrick Nonato.

Agora, o plantel trabalha no final de semana e viaja para Campina Grande/PB, onde enfrentará o Campinense na próxima segunda-feira(13), no Estádio Amigão, às 20h. Será o último teste antes da estreia no Campeonato Pernambucano, diante do Petrolina no Arruda.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Mayco Félix faz quatro e Santa Cruz goleia AGAP-PE em jogo-treino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.