Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Amistoso entre Santa Cruz e Campinense/PB tem horário alterado

Publicado: sexta-feira,10 de janeiro de 2020, às 14:42
Por: Alexandre Ricardo

Na próxima segunda-feira(13), o Santa Cruz fará um último teste antes da estreia no Campeonato Pernambucano. Desta vez, num amistoso diante do Campinense/PB, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Inicialmente marcado para às 19h30, o encontro foi postergado em 30 minutos, iniciando às 20h.

Antes disso, na tarde desta sexta(10), o técnico Itamar Schulle vai ter a oportunidade de observar o elenco num jogo-treino diante da Associação de Garantia ao Atleta Profissional - AGAP/PE. A movimentação acontecerá no CT Ninho das Cobras, que vem recebendo toda pré-temporada do Mais Querido.

De acordo com o executivo de futebol coral, Nei Pandolfo, um grupo de aproximadamente 20 atletas vai seguir para a Paraíba, sendo a base disponível para o início das competições. Nomes como o goleiro Tiago Cardoso e o zagueiro Denilson, recém-anunciados pelo clube, devem ficar no Recife.

" Temos um grupo treinando. Alguns estão no departamento médico, outros aguardam a regularização final de documentos para assinar. Juntos com os jogadores que aqui já estavam, principalmente os mais jovens, formam esse grupo inicial que vai viajar para o amistoso e basicamente vai começar os campeonatos ", disse o dirigente.

ONDE ACOMPANHAR 
Alémm da opção de comparecer ao Amigão, com ingressos custando R$ 20 para a arquibancada principal e R$ 50 para o setor de cadeiras, ambos os valores em caráter promocional, o torcedor coral pode acompanhar o amistoso pelo serviço de streaming Live FC, que também vai exibir a Copa do Nordeste.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Amistoso entre Santa Cruz e Campinense/PB tem horário alterado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.