Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Destaque da pré-temporada, Jeremias ratifica desejo de continuar no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,10 de janeiro de 2020, às 10:24
Por: Alexandre Ricardo

Uma das surpresas da pré-temporada do Santa Cruz tem sido o meio-campo Jeremias. No clube desde 2017, o atleta de 22 anos disputou apenas três jogos pela equipe principal na temporada passada, sendo emprestado posteriormente ao Retrô FC, onde conquistou o acesso à Série A1 do Campeonato Pernambucano. 

De volta ao clube coral, o armador tem agradado a comissão técnica no dia a dia, balançando as redes inclusive nos dois jogos-treino promovidos até o momento, diante do CSP/PB. Tanto que, ao contrário de alguns jogadores sob contrato, Jeremias não tem novo empréstimo sendo cogitado e vai fazer parte do grupo no início das competições.

" Para mim, está sendo muito produtivo iniciar bem o ano. Comecei a temporada passada com lesões, perdi boa parte dos jogos. Houve a possibilidade de voltar para o Retrô em 2020, mas minha pré-temporada está agradando. Espero dar continuidade para colher os frutos dentro de campo ", disse Jeremias.

Na posição, as opções até o momento são Luiz Felipe e Didira. Este último, porém, permanece liberado pela diretoria para resolver problemas particulares, em Alagoas. Preparado para assumir a responsabilidade, em caso de necessidade, Jeremias lembrou que pode ajudar em outras funções e quer deixar, definitivamente, uma boa impressão.

" Estou fazendo meu trabalho. Onde a comissão técnica precisar, estou aqui para dar meu melhor e ajudar o Santa Cruz. Posso atuar como segundo volante, como um meia centralizado e aberto plos lados. A briga é boa no nosso grupo, com jogadores de qualidade. Vou trabalhar para conquistar meu espaço e mostrar aquele Jeremias do começo de 2018 ", garantiu.

TREINADOR 
" Ele é um trabalhador sério, fala as coisas corretas para a gente. Tenta nos passar confiança para a gente corresponder dentro de campo e estamos assimilando. Tem tudo para ser um ano vitorioso, o Santa Cruz sempre entra para brigar por coisas grandes ".

AMISTOSO 
" Será uma outra atmosfera, em comparação aos jogos-treino. A equipe do Campinense/PB é muito boa e vamos procurar dar nosso melhor. O professor ainda não deu indícios do time que vai começar ". 

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Destaque da pré-temporada, Jeremias ratifica desejo de continuar no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.