Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Sem conceder liminar, Juiz convoca Santa Cruz e Warley para conciliação

Publicado: quinta-feira,9 de janeiro de 2020, às 15:33
Por: Alexandre Ricardo

Saiu, nesta quinta-feira, a decisão da 13ª Vara do Trabalho do Recife com relação ao processo gerado pelo lateral-direito Warley, que solicitou antecipação de tutela com rescisão de contrato indireta junto ao Santa Cruz, alegando atraso salarial e no depósito do Fundo de Garantia. 

No despacho, o juiz titular Larry da Silva Oliveira Filho escreveu que "diante das dificuldades pelas quais passam os clubes de futebol, inclusive os clubes deste estado, determino que as partes sejam notificadas, a fim de comparecerem à minha presença, acompanhados dos seus respectivos advogados, para uma tentativa de conciliação".

A audiência foi marcada para a próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, às 10h, na Vara que está localizada na Avenida Mascarenhas de Morais, no bairro da Imbiribeira. Ainda no documento, o juiz pede que o Santa Cruz apresente contestação na data aprazada e, em cinco dias, se manifeste sobre o pedido de antecipação de tutela, apresentando as provas necessárias.

CASO WARLEY 
A ação movida por Warley tem causa no valor de R$ 116.964,00. Depois de se apresentar na última segunda-feira(6) para a pré-temporada do Mais Querido, o jogador de 20 anos de idade não compareceu ao treino da quarta-feira(8). O posicionamento do clube foi de que ele era esperado, configurando assim uma falta.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Sem conceder liminar, Juiz convoca Santa Cruz e Warley para conciliação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.