Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após negativa de Reis, Santa Cruz segue em busca de um atacante de beirada

Publicado: quinta-feira,9 de janeiro de 2020, às 11:07
Por: Alexandre Ricardo

Até o momento, onze contratações foram oficializadas pelo Santa Cruz, que aguarda a realização de alguns exames médicos para anunciar os nomes do volante Tinga e do lateral-esquerdo Fabiano, já integrados ao elenco. Nos bastidores, a diretoria segue se movimentando para continuar reforçando o plantel, com algumas posições surgindo como prioridade.

Para disputar a camisa 1, o Mais Querido está próximo de acertar com o goleiro Luiz Fernando, que se juntará a Carlos Miguel e o prata da casa Maycon Cleiton. No setor ofensivo, a busca por um atacante de lado tinha Reis, ex-Criciúma/SC, como favorito, mas o atleta acabou acertando com o Confiança/SE, que neste ano vai disputar a Série B do Brasileirão.

" Cheguei a conversar com o próprio atleta, fui eu quem o levou para o Criciúma no ano passado. Negociamos por um bom tempo, na penúltima rodada de conversa chegamos bem próximos de um acerto. Mas nesse meio tempo o representante informou que surgiu uma proposta da Série B e o Reis optou por aceitar ", explicou o executivo de futebol coral, Nei Pandolfo.

Além de confirmar a carência do Santa Cruz no setor, Nei Pandolfo revelou que também pode chegar outro zagueiro. Na função, as opções são Danny Morais, William Alves e o contratado Feliphe Gabriel, além do prata da casa Ítalo Melo.

" A gente tem sim a ideia de contratar mais um atacante de beirada. Contamos com o Warley, que joga por ali. Precisamos de mais um e seguimos nessa busca. Necessitamos de outros atletas, talvez mais um zagueiro, com característica diferente dos que estão aqui. Enquanto isso, vamos utilizando nossa base para suprir essas carências momentâneas ", afirmou.

Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

Compartilhe:

Após negativa de Reis, Santa Cruz segue em busca de um atacante de beirada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.