Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Em encontro com diretoria e empresários, Itamar Schulle pede mais reforços

Publicado: quarta-feira,8 de janeiro de 2020, às 17:38
Por: Alexandre Ricardo

Na noite da terça-feira(7), foi promovido um encontro entre diretoria e empresários parceiros do Santa Cruz, com o técnico Itamar Schulle recebendo a oportunidade de explanar seus anseios com relação à montagem do elenco, além de contar um pouco da sua trajetória.

O vice-presidente executivo do clube, Tonico Araújo, foi quem coordenou a reunião, que ainda contou com o presidente Constantino Júnior e o executivo Nei Pandolfo. Bastante satisfeito com o que foi colocado, ele foi entrevistado por Jorge Soares, na Rádio Clube AM do Recife, e detalhou o teor das palavras do comandante coral.

" Foi importante a sinceridade que ele expôs, ao falar que o Santa Cruz precisa de reforços qualificados. Você ter um grupo com 17, 18 jogadores não resolve a situação, devido ao número de competições. Nós temos objetivos ousados, porque o clube não aguenta mais ficar na Série C. Há uma consciência disso, os empresários foram chamados para colaborar ", reiterou Tonico Araújo.

Ainda de acordo com o dirigente, pelo menos cinco contratações, de bom nível técnico, foram solicitadas: um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia e um atacante. No âmbito administrativo, o Santa Cruz já renovou com a empresa de feijão Kicaldo, e negocia com Iquine (tintas), Krona (tubos e conexões) e Ilumi (materiais elétricos). O site de apostas Estadium já assinou como patrocinador master.

Sobre o perfil de Itamar Schulle, Tonico Araújo se mostrou confiante com a escolha feita para conduzir a equipe em busca dos objetivos dentro de campo. " O técnico trouxe o histórico tanto da vida pessoal quanto da trajetória profissional. Um cara de sucesso, que veio de baixo. Até os 15 anos, trabalhava na Zona Rural. Vem construindo uma carreira com muitos êxitos ", salientou.

Empresários participantes da reunião: 

Alexandre Ferrer (Pitú)
Beto (Autonunes) 
Nelson (Masterboi)
Osmar (Kicaldo)
Jonas Alvarenga (Adlim)
Carlinhos (Tupan)
Esequiel (Orthoserv)
Mirinda (Construção Civil)

Compartilhe:

Em encontro com diretoria e empresários, Itamar Schulle pede mais reforços

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.