Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Clube espera, mas Warley não aparece no treino; Didira continua ausente

Publicado: quarta-feira,8 de janeiro de 2020, às 16:53
Por: Alexandre Ricardo

Apesar da versão do departamento de futebol, dada pelo executivo Nei Pandolfo, de que o lateral-direito Warley seguiria treinando normalmente mesmo depois de vir à tona uma ação judicial dele contra o clube, o prata da casa de 20 anos não apareceu para a movimentação da tarde desta quarta-feira(8), no Centro de Treinamento Ninho das Cobras.

De acordo com o Santa Cruz, Warley era aguardado normalmente para o trabalho. Sendo assim, o clube considera que houve uma falta e agora aguarda a justificativa. Em nota enviada por meio da assessoria de imprensa, o departamento jurídico coral informou, ainda na noite de terça(7), que o clube aguarda a notificação judicial para se pronunciar sobre o caso.

DIDIRA 
Quem também esteve ausente do treinamento foi o meio-campo Didira, liberado desde a segunda-feira(6) para acompanhar um parente que passa por um problema de saúde. De acordo com Nei Pandolfo, houve uma melhora no quadro clínico do referente familiar e o clube vive a expectativa do breve retorno do meia.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Clube espera, mas Warley não aparece no treino; Didira continua ausente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.