Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria de futebol entrega caso Warley ao jurídico, mas atleta continua treinando

Publicado: quarta-feira,8 de janeiro de 2020, às 15:43
Por: Alexandre Ricardo

O assunto da terça-feira(7) no Santa Cruz continua repercutindo. Depois de vir à tona uma ação judicial do lateral-direito Warley, contra o clube coral, os questionamentos agora giram em torno do futuro do prata da casa no Mais Querido, já que o jogador de 20 anos tem contrato e já se apresentou para a pré-temporada, com o restante do plantel.

Junto ao seu advogado, Warley solicitou antecipação de tutela para a rescisão indireta do contrato, antes do julgamento definitivo. Porém, o juiz substituo da 13ª Vara do Trabalho negou o pedido, deixando para o magistrado titular, que retornou de férias. Sendo assim, o processo percorrerá os caminhos naturais de ações do tipo.

Nesta quarta(8), o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, foi perguntado sobre o posicionamento do departamento de futebol perante ao caso. De acordo com ele, a situação está entregue ao jurídico do clube. Em nota enviada através da assessoria de imprensa tricolor, o setor informou que o Time do Povo aguarda a notificação judicial. 

" É uma demanda nova para nós todos. O departamento jurídico está à frente da situação, aparentemente o clube está protegido, honrando suas obrigações. O atleta se apresenta normalmente e nós damos sequência ao trabalho dele. Ele é importante para o clube, está em início de carreira. Nossa ideia é que ele siga conosco ", afirmou Nei Pandolfo.

Foto: Athletico Paranaense

Compartilhe:

Diretoria de futebol entrega caso Warley ao jurídico, mas atleta continua treinando

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.