Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Nei Pandolfo confirma conversa com goleiro Luiz Fernando, ex-XV de Piracicaba/SP

Publicado: quarta-feira,8 de janeiro de 2020, às 15:11
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz está próximo de anunciar outra contratação para disputar a camisa 1 da equipe. Depois do empréstimo de Carlos Miguel, que pertence ao Internacional/RS, o Mais Querido negocia com Luiz Fernando, arqueiro de 31 anos que defendia o XV de Piracicaba/SP desde 2018.

Com passagens pelas categorias de base do Corinthians/SP e do Red Bull Brasil/SP, o goleiro já defendeu Boa Esporte/MG e Democrata/MG, além de uma experiência no Yangon United, de Mianmar. Na temporada passada, disputou 36 partidas pelo XV de Piracicaba, entre Série A2 do Paulistão e Copa Paulista.

Temos ajustado algumas situações com ele. É um atleta que nos interessa, estamos com negociações avançadas. Assim que tiver alguma definição, nós passaremos ", limitou-se a dizer Nei Pandolfo, executivo de futebol do Santa Cruz. Luiz Fernando, inclusive, já se despediu do clube do interior paulista, emitindo uma mensagem para a torcida.

TIAGO CARDOSO
Ainda de acordo com Nei Pandolfo, a ideia do Santa Cruz é iniciar a temporada com quatro goleiros à disposição da comissão técnica, sendo um proveniente das categorias de base do clube. Sobre Tiago Cardoso, o dirigente admitiu que ainda existe a possibilidade do retorno do ídolo coral. " A situação com Tiago continua andando, estamos conversando e pode acontecer sim ", declarou.

Foto: Vitor Prates

Compartilhe:

Nei Pandolfo confirma conversa com goleiro Luiz Fernando, ex-XV de Piracicaba/SP

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.