Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Pipico admite cobrança particular para conquistar algo pelo Santa Cruz

Publicado: terça-feira,7 de janeiro de 2020, às 20:34
Por: Alexandre Ricardo

Nas últimas duas temporadas, o atacante Pipico conseguiu se destacar pela quantidade de gols marcados com a camisa do Santa Cruz, ganhando o carinho da torcida e a confiança da diretoria, que garantiu a sua permanência para 2020. Porém mais além do desempenho individual, o camisa 9 tem um objetivo claro neste momento: ganhar algo a nível coletivo.

" Tenho pedido muito a Deus. Um dos motivos de ter ficado aqui é pela estrutura que o clube está dando, de desempenhar o trabalho. Tenho esse sonho, de conquistar algo grande, seja um título ou o acesso, e concretizar tudo que tenho feito durante esses anos no Santa Cruz. Está todo mundo junto, focado. Da diretoria, comissão técnica, ao grupo. Será um ano maravilhoso ", declarou o centroavante.

Sendo comandado pelo quarto treinador diferente, Pipico comentou sobre o início do trabalho de Itamar Schulle, destacando o perfil do comandante nesse processo de adaptação a uma nova filosofia. 

" Ele é um cara que cobra muito, exige de nós. Temos melhorado e correspondido à altura do que ele pede. Conversamos várias coisas sobre família, outros clubes. Ele é um cara que preza muito por esse lado. Procuramos absorver um pouco da experiência que ele tem. Estamos no caminho certo, trabalhando bem. Vamos chegar no dia 18 bem preparados, para uma boa estreia ", projetou.

ARTILHEIRO 
" Eu me cobro bastante. Sei da minha responsabilidade, do que posso fazer. Claro que não jogo sozinho, mas procuro estar ajudando o Santa Cruz. No início do Pernambucano do ano passado, sofri lesão. E quando voltei, injustamente fui expulso. Mas já passou, espero dar sequência no trabalho. Tenho uma nova meta de gols e vou trabalhar muito para conseguir ".

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Pipico admite cobrança particular para conquistar algo pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.