Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Danny Morais aprova vinda de Tiago Cardoso: "Dividiria a responsabilidade"

Publicado: terça-feira,7 de janeiro de 2020, às 08:52
Por: Alexandre Ricardo

Principal líder do elenco do Santa Cruz, o zagueiro Danny Morais enxerga com bons olhos a possibilidade do clube coral acertar o retorno do ídolo Tiago Cardoso, com quem o defensor trabalhou entre os anos de 2015 e 2016. Juntos, eles conquistaram dois títulos do Pernambucano, uma Copa do Nordeste e um acesso à Série A.

" Fico feliz. Foi um cara que recepcionou todos muito bem na época em que cheguei. Dividiria muito a responsabilidade que temos para esse ano. Como goleiro, já é uma grande referência. E pelo que fez aqui, conquistando títulos, sua presença seria muito relevante. Sem dúvida, tem muito a somar. Não sei do andamento da conversa, mas tenho certeza que agregaria bastante ", disse o capitão.

O assunto mais falado nos últimos dias, referente ao planejamento tricolor para a temporada, foi o das saídas de três jogadores contratados pelo Clube do Povo. Sem uma boa avaliação por parte da comissão técnica, Júlio Romão, Diogo e Pedro Maycon não seguem no plantel coral. Apesar do debate que foi gerado, Danny Morais enxerga o processo como natural. 

" Nós jogadores também fomos pegos um pouco de surpresa. O jogador abre mão de algumas coisas para estar aqui, a gente sofre porque são companheiros nossos que se apresentaram, ralaram junto com a gente. Mas não estou aqui para julgar o que aconteceu. O professor (Itamar Schulle) nunca escondeu que estava testando, vendo quem poderia continuar. O importante é fazer as coisas com honestidade ", salientou.

TREINADOR 
" O processo é de avaliação. Não é porque eu já joguei aqui que tenho garantia, todo dia procuro provar. Quando não é briga para ver quem fica, é a briga para saber quem fica com a titularidade. Ele é um cara que preza muito pelo dinamismo, cobra atitude, trabalho intenso. Acho que está sendo cada vez mais entendido e nós somos temos a crescer ".

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Danny Morais aprova vinda de Tiago Cardoso: "Dividiria a responsabilidade"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.