Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Cria da base coral, Ytalo Araújo é emprestado para disputar o Paraibano

Publicado: terça-feira,7 de janeiro de 2020, às 10:39
Por: Alexandre Ricardo

Um dos pratas da casa que participaram da pré-temporada coral, o atacante Ytalo Araújo teve seu futuro definido. Atualmente com 20 anos de idade, o jogador foi emprestado para o Nacional de Patos, clube que vai disputar a primeira divisão do Campeonato Paraibano, neste ano.

Destacando-se pela sua mobilidade e com facilidade para chutar com as duas pernas, Ytalo Borba Araújo viajou para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019. De volta ao Recife, participou de alguns jogos do Campeonato Pernambucano Sub-20, competição que o Mais Querido foi eliminado nas quartas de final. 

Sob comando do técnico Paulo Massaro, o atacante foi utilizado na Copa Pernambuco, junto a equipe Sub-23. Na semifinal, diante do Íbis, marcou um dos gols da goleada por 4x1, no CT Ninho das Cobras, sendo relacionado para as duas partidas da decisão, contra o Náutico. Nas primeiras semanas de preparação do grupo principal, Ytalo Araújo esteve envolvido nos treinamentos com bola.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Cria da base coral, Ytalo Araújo é emprestado para disputar o Paraibano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.