Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

De volta após período de férias, Warley é integrado ao elenco coral

Publicado: segunda-feira,6 de janeiro de 2020, às 16:21
Por: Alexandre Ricardo

Devolvido pelo CSA/AL após empréstimo para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Warley foi integrado ao elenco do Santa Cruz. Devido ao período obrigatório de férias, o prata da casa coral ainda não havia iniciado os treinamentos com o grupo, que iniciou a pré-temporada no dia 10 de dezembro. 

Durante esse tempo, o atleta de 20 anos de idade foi envolvido em especulações quanto ao seu futuro. Sob contrato junto ao Mais Querido até dezembro de 2022, Warley foi para o CSA com opção de compra de 50% dos seus direitos econômicos, com valor podendo variar entre R$ 750 mil e R$ 1,2 milhão. Porém, o clube alagoano não exerceu a cláusula.

Na Série A, o jogador participou de 13 partidas, sendo titular em seis delas. O bom desempenho fez com que ele tivesse nome vinculado a Bahia e Botafogo/RJ, mas o Santa Cruz manifestou o desejo de negociá-lo apenas mediante compensação financeira. Com isso, Warley fica à disposição do técnico Itamar Schulle, que na lateral-direita já conta com Toty, Júnior e Augusto Potiguar.

DIDIRA
A segunda-feira(6) foi de trabalho em dois períodos para o plantel coral. Depois de participar da atividade no período matutino, o meio-campo Didira foi liberado da movimentação da tarde, no CT Ninho das Cobras, devido a um problema de saúde com um familiar.

Foto: Rômulo Alcoforado/Globoesporte.com

Compartilhe:

De volta após período de férias, Warley é integrado ao elenco coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.