Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria coral reconhece busca por atleta com perfil de camisa 9

Publicado: sábado,4 de janeiro de 2020, às 19:12
Por: Alexandre Ricardo

Atualmente, o técnico Itamar Schulle tem três opções para fazer a função de centroavante do Santa Cruz: o artilheiro Pipico, o contratado Mayco Félix e o atacante oriundo do Sub-23, Patrick Nonato. Ainda no mercado na tentativa de qualificar o grupo, a direção coral procura por um nome com características típicas da posição. 

" Existem perfis dentro do elenco que a gente entende que faltam ser adicionados, como por exemplo esse atacante de área mais alto, especialista em bola parada, que procura fazer o pivô. São caracterísiticas diferentes das que temos atualmente à disposição. Essa busca por reforços é constante, principalmente para preencher carências ", revelou o executivo Nei Pandolfo.

Vivendo a expectativa de anunciar mais uma leva de contratações nos próximos dias, Nei Pandolfo ressaltou a necessidade de estar atento às movimentações do mercado. " Agora, com o início dos campeonatos regionais, como o de São Paulo, as equipes começam a treinar e o atleta que não está no time começa a procurar outras situações. E estamos de olho isso para buscar outras oportunidades, como aconteceu com o Didira e o Toty ", contou o dirigente.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Diretoria coral reconhece busca por atleta com perfil de camisa 9

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.