Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Enaltecendo grupo, meio-campo coral conta que conhece boa parte dos atletas

Publicado: domingo,5 de janeiro de 2020, às 11:33
Por: Alexandre Ricardo

Recém-chegado, o meio-campo Didira mostrou estar bem à vontade nestes primeiros dias de trabalho junto ao elenco do Santa Cruz. Apesar de ter boa experiência, com 31 anos de idade, o jogador chega para apenas seu terceiro desafio longe do estado de Alagoas, onde passou boa parte da carreira defendendo ASA de Arapiraca e CSA.

Dentro do grupo que está sendo formado pelo Mais Querido para os primeiros desafios da temporada 2020, Didira contou que conhece um bom número de atletas que hoje estão à disposição do técnico Itamar Schulle.

" Conheço muitos do que estão aí: Bileu, Pipico, Toty, o Paulinho que chegou agora junto comigo, o Júnior lateral-direito que estava lá em Alagoas também, no CRB. São grandes jogadores. O próprio Warley que recentemente foi emprestado para o CSA, um menino muito bom e que vai crescer bastante no cenário do futebol. Tem qualidade e vai nos ajudar bastante ", comentou o atleta.

Perguntado se existe um desafio interno para conseguir grandes coisas longe do seu Estado de origem, Didira ponderou ao falar que continua no futebol nordestino e a pressão nunca vai deixar de existir, principalmente quando se veste a camisa de um clube como o Santa Cruz. 

" Acho que não muda nada, estamos no Nordeste. O sol que faz lá, é daqui também. Estou tranquilo em relação a isso, a torcida pode ficar tranquila que vai ver um time aguerrido, buscando sempre o melhor dentro de campo. Temos que estar preparados para a cobrança. Chego para ajudar com gols, fazendo jogadas para servir os atacantes. Se existe uma pressão pela chegada de um meia, quero corresponder ", salientou. 

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Enaltecendo grupo, meio-campo coral conta que conhece boa parte dos atletas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.