Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Clubes buscam Warley, mas Santa Cruz não deseja novo empréstimo

Publicado: sábado,4 de janeiro de 2020, às 15:49
Por: Alexandre Ricardo

Depois do CSA/AL não exercer a compra de 50% dos direitos econômicos do lateral-direito Warley, o prata da casa do Santa Cruz tem visto seu nome despertando o interesse de outros clubes do futebol brasileiro. Perguntado sobre uma possível procura do Botafogo/RJ, o executivo de futebol Nei Pandolfo revelou que a intenção do Mais Querido não é acertar um novo empréstimo.

" Esse interesse não chegou para mim, provavelmente deve ter chegado diretamente para o presidente (Constantino Júnior). De início, o clube não tem interesse de emprestar o jogador, para que ele se desenvolva. Ele foi testado e correspondeu muito bem no CSA. Principalmente contra os clubes do Rio. Todo mundo viu a atuação dele contra o Flamengo/RJ ", lembrou o dirigente, remetendo à partida diante do campeão brasileiro, em pleno Maracanã.

Ainda de acordo com Nei Pandolfo, o Santa Cruz só aceita envolver o jogador de 20 anos numa negociação em caso de compensação financeira. Sendo assim, a princípio, Warley retorna na próxima semana para se integrar à pré-temporada coral, com o restante do plantel. 

" A ideia principal do clube é fazer um envolvimento financeiro de imediato, ou então ter um ganho técnico com o atleta aqui, conosco. Na próxima semana, encerra suas férias e se apresenta normalmente. Surgiu o interesse de alguns clubes, mas num formato de novo empréstimo. Sem custo, o Santa Cruz atualmente não tem interesse ", garantiu.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Clubes buscam Warley, mas Santa Cruz não deseja novo empréstimo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.