Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Apresentado, Didira explica escolha pelo Santa Cruz: "Dinheiro não é tudo"

Publicado: sábado,4 de janeiro de 2020, às 09:38
Por: Alexandre Ricardo

Para muitos, o meio-campo Didira foi a principal contratação anunciada pelo Santa Cruz até o momento, entre os onze nomes que desembarcaram nas Repúblicas Independentes do Arruda. Único jogador vindo da Série A, o atleta de 31 anos de idade tem no decorrer da sua longa trajetória pelo CSA/AL um título da Série C do Brasileirão, competição tida como prioridade pelo Mais Querido. 

Apresentado oficialmente na sexta-feira(3), que marcou apenas seu segundo dia de trabalho com o restante do elenco, o armador falou da escolha por defender o Clube do Povo, que tem um investimento reduzido em relação a equipes da Série B, onde Didira naturalmente teria um mercado à disposição.

" Dinheiro não é tudo. Não adianta ganhar rios de dinheiro e não ser feliz. Recebi a proposta do Santa Cruz, o meu empresário avaliou e vimos que era uma situação boa para ambos. É um projeto que tem tudo para levantar a equipe, que hoje está adormecida. Um clube como esse não pode viver nessa fase de hoje. Chego com a missão de recolocá-lo onde ele deve estar, que é numa Série A ", declarou o meia.

Durante a carreira, Didira já foi utilizado tanto como um segundo volante quanto pelos lados do ataque, além obviamente da posição de origem, que é na armação das jogadas. Agora, no Santa Cruz, ele não quis citar uma preferência e garantiu estar à disposição do técnico Itamar Schulle, seja qual for o papel a ele atribuído.

" Independente de onde jogar, procuro dar meu melhor nos treinos, no dia a dia. O jogo é uma consequência do que você faz nos treinamentos e eu busco me provar neles. Em todas as posições que fui testado, honrei a camisa dos clubes onde passei. Onde o treinador precisar de mim, estou preparado para jogar. Com o apoio de uma torcida grande como essa, tenho certeza que vamos começar o ano muito bem ", respondeu.

CSA
" Conseguimos fazer um grande trabalho no CSA, colocando o clube na Série A. Ano passado já não foi da forma como foi em 2017 e 2018, as coisas não saíram da melhor maneira. Não tive nada com o Argel (Fucks), ele tem a forma dele de trabalhar. Sou um cara tranquilo, na minha. Fiz meu trabalho e ele, o dele. Meu foco agora é no Santa Cruz ".

ADAPTAÇÃO 
" Já vinha treinando há 20 dias, depois do término da Série A. Estou no Nordeste, totalmente tranquilo sobre essa saída de Alagoas, onde fiquei por muito tempo. A torcida pode ficar tranquila que vai ver um time aguerrido, para buscar as melhores coisas para o Santa Cruz ".

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Apresentado, Didira explica escolha pelo Santa Cruz: "Dinheiro não é tudo"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.