Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Nei Pandolfo projeta extensão com Hericles, mas Retrô garante vínculo em definitivo

Publicado: sexta-feira,3 de janeiro de 2020, às 20:22
Por: Alexandre Ricardo

Fora dos planos do Santa Cruz, o meia-atacante Hericles está prestes a tocar sua trajetória em outro destino. Nesta sexta-feira(3), ao falar do planejamento do clube para fechar o setor de meio-campo, o executivo Nei Pandolfo também comentou sobre os planos do Mais Querido com o meia-atacante de 24 anos.

" O Hericles está renovando seu contrato e tem uma proposta de saída. Nós vamos botar o atleta para jogar, colocar para ganhar rodagem, como se fala. É uma posição parecida com a do Jeremias, que tem tido um desempenho muito bom. A análise é feita por critérios técnicos e nós não podemos deixar o elenco com excesso de peças no mesmo setor ", afirmou o dirigente. 

Porém, em entrevista ao site Superesportes, o presidente do Retrô FC, clube que acabou de ascender à Série A1 do Campeonato Pernambucano e surgiu como possível destino de Hericles, afirmou que a Fênix, como é conhecido o clube da cidade de Camaragibe, chegou a um acordo e acertou com o jogador por dois anos, num contrato definitivo.

Hericles, inclusive, já estaria integrado ao cronograma de treinamentos da equipe, visando o início do Estadual. O primeiro e único jogo dele com a camisa coral, na temporada 2019, foi na estreia da Copa do Nordeste, diante do Botafogo/PB, quando acabou lesionando o ligamento cruzado do joelho esquerdo e perdeu o restante do ano. Retornando em outubro, ele participou de uma partida na Copa Pernambuco, fazendo inclusive um gol.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Nei Pandolfo projeta extensão com Hericles, mas Retrô garante vínculo em definitivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.