Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz se aproxima de lateral e espera anunciar mais reforços nos próximos dias

Publicado: sexta-feira,3 de janeiro de 2020, às 16:04
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz segue se movimentando no mercado para reforçar o elenco. Até o momento, onze contratações foram oficializadas pela direção, que deve anunciar outros nomes nos próximos dias. Entre eles, o do lateral-esquerdo Fabiano, que pertence ao Vitória/BA e defendeu o Coritiba/PR em 2019. 

" Essa questão das contratações nunca para. Só para quando se encerram as inscrições, em meados de setembro. Fizemos uma primeira etapa em dezembro. Na véspera de Natal, fechamos outras situações. Estamos em andamento com algumas frentes, aguardando documentação para poder oficializar. Acredito que no início da próxima semana temos alguns atletas fechados ", contou o executivo Nei Pandolfo.

Além de Fabiano, outro nome que surgiu foi o do também lateral-esquerdo Marlon Farias, que pode ser utilizado na zaga. Porém, de acordo com Nei Pandolfo, a prioridade no momento é fechar a negociação com Fabiano, para depois pensar em outras possibilidades para a posição, tida como carente pela direção e comissão técnica. 

" Conheço o Marlon (Farias), trabalhei com ele no Criciúma/SC. Inclusive fui eu que o levei para lá. Mas estamos em uma negociação com o Fabiano e não vou fazer duas ao mesmo tempo. Vamos por etapa. Analisamos de quatro a cinco posições, que podem receber atletas. Vou dar um exemplo:  precisamos de um atacante de área, grande, que faça esse papel de camisa 9. São características diferentes da que temos e vamos continuar buscando ", pontuou.

Atualmente com 29 anos de idade, Fabiano é natural de Campo Grande/MS e subiu para a Série B com o Bragantino/SP, em 2018. Seu desempenho chamou a atenção do Vitória de Salvador, clube que defendeu na reta final da Série A daquele ano.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Santa Cruz se aproxima de lateral e espera anunciar mais reforços nos próximos dias

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.