Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Sem espaço, Hericles pode ser negociado com o Retrô FC

Publicado: sexta-feira,3 de janeiro de 2020, às 12:23
Por: Alexandre Ricardo

Enfim recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, que o afastou de toda temporada 2019, o meia-atacante Hericles teve contrato automaticamente renovado para 2020. Iniciando a preparação com o restante do plantel, o jogador não deve defender o Mais Querido nestes primeiros meses do ano. 

Fora dos planos do técnico Itamar Schulle, o atleta de 24 anos de idade pode ser cedido ao Retrô FC, clube que subiu da Série A2 do Pernambucano e vai disputar a elite do Estadual nesta temporada. De acordo com a assessoria de imprensa do Mais Querido, as tratativas ainda estão sendo conduzidas por ambos os clubes.

Em 2019, o Retrô foi o destino de dois jogadores que pertecem ao Clube do Povo: o meia Jeremias e o atacante Sillas Gomes, que retornaram às Repúblicas Independentes do Arruda e estão à disposição da comissão técnica. No clube desde 2018, Hericles tem apenas 15 partidas com a camisa coral, já que antes de lesionar o ligamento cruzado do joelho, ele teve um problema de hérnia, ainda no ano retrasado.

OUTRAS SAÍDAS 
Além de Hericles, outros atletas que não foram bem avaliados nas primeiras semanas de pré-temporada devem ter seus respectivos destinos definidos nas próximas semanas. Com a chegada de novas contratações, a tendência é que Itamar Schulle comece a reduzir o número de peças para as disputas do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Sem espaço, Hericles pode ser negociado com o Retrô FC

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.