Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz marca amistoso com o Campinense/PB, a cinco dias da estreia

Publicado: sexta-feira,3 de janeiro de 2020, às 10:45
Por: Alexandre Ricardo

Depois de dois jogos-treino diante do CSP/PB, o Santa Cruz tem outro teste marcado diante de uma equipe paraibana. Desta vez, em caráter de amistoso, com os atletas utilizando material de uma partida oficial. O duelo será diante do Campinense/PB, no próximo dia 13 de janeiro, às 19h30 no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O amistoso será promovido cinco dias antes da estreia coral na temporada 2020, diante do Petrolina pelo Campeonato Pernambucano. Será a última oportunidade para o técnico Itamar Schulle tirar suas conclusões e encaminhar o trabalho para os primeiros desafios do ano. Com pouco mais de uma semana de pré-temporada pela frente, o treinador já deve empregar características do seu estilo de jogo.

Enquanto o Santa Cruz venceu os dois jogos-treino realizados até o momento, contra o CSP (1x0 no CT Ninho das Cobras e 2x0 em João Pessoa), o Campinense do técnico Oliveira Canindé já participou de três amistosos e um jogo-treino, marcando apenas um gol: foram três derrotas (1x0 para o Náutico de Lagoa Seca/PB, 2x1 e 1x0 para o América/RN) e um empate (0x0 com o Treze/PB).

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Santa Cruz marca amistoso com o Campinense/PB, a cinco dias da estreia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.