Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Bileu analisa início da preparação e comemora chegada de novos atletas

Publicado: quinta-feira,2 de janeiro de 2020, às 18:55
Por: Alexandre Ricardo

Presente desde o início da pré-temporada, o volante Bileu foi titular nos dois jogos-treino realizados até o momento pelo Santa Cruz, diante do CSP/PB. Analisando a evolução da preparação do elenco coral, o jogador falou sobre o processo de observação por parte do técnico Itamar Schulle.

" Esses dois treinos com o CSP foram bons para o professor (Itamar Schulle) conhecer a equipe. Ele falou que iria mexer pouco, tem pouco tempo de trabalho. A partir de agora é que ele vai começar a ajeitar o time. O primeiro teste foi meio apático, mas no segundo já tinha um pouco mais de entrosamento, conseguimos infiltrar bolas. Isso é importante, os jogadores vão se conhecendo mais ", destacou o jogador de 30 anos.

Trabalhando inicialmente ao lado do também contratado Júlio Romão, Bileu também respondeu sobre a chegada de outros reforços para o plantel. Entre eles, um nome que vai disputar posição na cabeça de área: Paulinho, integrado ao plantel nesta quinta-feira(2).

" Sabemos que vão chegar mais peças para disputar um lugar, cada um vai buscar dar seu melhor. Chegou agora o Paulinho, que inclusive já enfrentei. Muito bom jogador. Os jogadores estão se apresentando um pouco atrasados, mas sabemos da questão da folga. O Santa Cruz está fazendo contratações pontuais, com atletas que estavam disputando a Série B. Isso é algo positivo ", ressaltou.

CARACTERÍSTICAS 
" Itamar quer ver os dois volantes chegando na área, busca essa característica. Mas tudo isso é conversado. Se optar para que eu segure mais, vou segurar. Meu forte é a marcação, mas também sei chegar na frente. Independente de quem esteja ao meu lado, vou procurar dar meu melhor "

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Bileu analisa início da preparação e comemora chegada de novos atletas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.