Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Primeiro treino coral no ano tem as presenças de Júnior, Paulinho e Didira

Publicado: quinta-feira,2 de janeiro de 2020, às 16:56
Por: Alexandre Ricardo

Depois de uma folga no dia 1º de janeiro, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta quinta-feira(2), para o primeiro trabalho do ano. O grupo de atletas seguiu para uma academia particular no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, contando com a chegada de três dos reforços anunciados pelo Mais Querido.

Na semana passada, quem havia aparecido era o lateral-direito Toty, que se antecipou e foi integrado ao plantel. Agora, foi a vez do também lateral-direito Júnior, do volante Paulinho e do meio-campo Didira realizarem seus primeiros trabalhos com o restante do elenco, fazendo com que a comissão técnica já tenha contato com todos os 11 nomes anunciados pela direção.

A ausência da movimentação foi o lateral-direito Warley, que retornou de empréstimo ao CSA/AL mas ainda tem seu futuro indefinido. Caso não haja definição de um novo negócio envolvendo o prata da casa, ele é aguardado para iniciar as atividades no próximo dia 8 de janeiro, a dez dias da estreia coral no Campeonato Pernambucano, diante do Petrolina no Estádio do Arruda.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Primeiro treino coral no ano tem as presenças de Júnior, Paulinho e Didira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.