Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Constantino abre portas para Tiago Cardoso, mas deixa executivo à frente

Publicado: domingo,29 de dezembro de 2019, às 13:38
Por: Alexandre Ricardo

Ainda sem anunciar o segundo nome para disputar a camisa 1 na temporada 2020, depois da contratação de Carlos Miguel, o Santa Cruz segue no mercado para reforçar a posição. E o assunto Tiago Cardoso, que tem criado especulações em relação a um possível retorno, desta vez foi comentado pelo presidente coral, Constantino Júnior.

Em relação a uma negociação, o mandatário deixou claro que ainda não realizou contato com o arqueiro de 35 anos, colocando o executivo Nei Pandolfo à frente das conversas. Salientando a identificação particular que construiu com Tiago Cardoso, Constantino Júnior enxerga que se trata de uma boa escolha, caso haja entendimento na parte financeira. 

" Confesso que não conversei com o atleta, apesar de ter um respeito muito grande, uma ligação com a família dele. O filho dele nasceu aqui. O Nei falou com seu procurador e o clube tem um orçamento a obedecer. Vamos esperar que tudo termine da melhor maneira para o clube. Se ele vier, vai ser para dar seu melhor. Tenho certeza que se não estivesse em boas condições, nem cogitaria vir ", afirmou o presidente.

Reforçando o respeito que tem por um dos maiores nomes da história do clube, Constantino Júnior relembrou momentos da trajetória de Tiago Cardoso com a camisa coral, nesta década. 

" Sou suspeito a falar de Tiago, porque se trata de um atleta verdadeiramente profissional no futebol. Muitas vezes passei no clube dias de Natal, antes da ceia com a família, e me deparei com ele treinando. Um cara extremamente dedicado, merece a história que construiu de superação, determinação. Machucado, com infiltrações, operou milagres numa final de campeonato ", contou.

Compartilhe:

Constantino abre portas para Tiago Cardoso, mas deixa executivo à frente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.