Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Avaliando planejamento, presidente coral visa chegada de outros nomes de Série B

Publicado: sábado,28 de dezembro de 2019, às 10:02
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz continua se movimentando no mercado para fechar o primeiro momento de contratações da temporada 2020, oferecendo ao técnico Itamar Schulle um plantel em condições de iniciar as competições do primeiro semestre. Sempre ativo no que diz respeito ao futebol, o presidente Constantino Júnior fez um balanço das primeiras ações do Mais Querido.

Ressaltando a confiança que tem no trabalho do executivo Nei Pandolfo, o mandatário tricolor falou da boa imagem que o Santa Cruz tem construído, com as contratações de nomes que disputaram as duas primeiras divisões do Campeonato Brasileiros, em 2019. De acordo com ele, tudo está sendo feito de maneira responsável, utilizando o bom trânsito da diretoria.

" Já começamos a dar uma boa espinha dorsal ao time. Estamos surpreendendo com a contratação de alguns nomes interessantes. Digo isso porque recebo o feedback de alguns clubes da Série B, que perguntam o que a gente está fazendo para trazer esses caras. E uma coisa eu garato: ninguém está sendo irresponsável financeiramente. É fruto de muita negociação, bom network, portas abertas. Estamos utilizando disso ", comentou o presidente.

Faltando poucos dias para a virada do ano e a intensificação na preparação do plantel, Constantino Júnior ainda fez questão de deixar em aberto a possibilidade de anunciar outros nomes que tenham uma trajetória construída acima da Série C, competição que o Clube do Povo disputa pela terceira temporada consecutiva.

" Acho que vamos sim trazer três ou quatro nomes desse patamar de Série B, para um momento inicial. É mapear bem o mercado, os salários são atrativos para os atletas nos campeonatos do Sudeste, que levam muito dinheiro para clubes do interior. Muitas vezes o jogador não pensa na carreira. Cabe a gente ter essa inteligência, temos um bom departamento de análise de desempenho ", completou.

Foto: Santa Cruz/Divulgação

Compartilhe:

Avaliando planejamento, presidente coral visa chegada de outros nomes de Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.