Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Ainda sem recém-contratados, Santa Cruz volta a treinar nesta sexta-feira

Publicado: sexta-feira,27 de dezembro de 2019, às 11:23
Por: Alexandre Ricardo

Depois de quatro dias de liberação para as festividades de Natal, o elenco do Santa Cruz volta ao batente na tarde desta sexta-feira(27), para dar sequência à pré-temporada. A partir de agora, o plantel coral entra num período de preparação intensiva até a estreia no Campeonato Pernambucano, às 19h do dia 18 de janeiro, no Estádio do Arruda. 

A programação do dia marca um trabalho voltado para a parte muscular, numa academia particular do Recife. Porém, a comissão técnica ainda não poderá contar com os quatro reforços anunciados recentemente. Já que participaram das duas primeiras divisões do Campeonato Brasileiro, os laterais Júnior e Toty, o volante Paulinho e o meia Didira ainda estão de férias e só se apresentam em janeiro.

Depois de um primeiro teste diante do CSP/PB, que terminou com vitória coral pelo placar de 1x0, no CT Ninho das Cobras, outro jogo-treino deve ser promovido entre os clubes. Desta vez, em solo paraibano. A partir daí, o técnico Itamar Schulle deve fechar ainda mais o grupo, identificando aqueles jogadores a serem aproveitados do Sub-23 e do Sub-20.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Ainda sem recém-contratados, Santa Cruz volta a treinar nesta sexta-feira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.