Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Nei Pandolfo responde sobre Demethryus e outras possibilidades vindas do Athletico/PR

Publicado: terça-feira,24 de dezembro de 2019, às 19:06
Por: Alexandre Ricardo

Depois da negociação envolvendo o atacante Elias e a visita do presidente Constantino Júnior à cidada de Curitiba, a torcida coral vive a expectativa de outras situações entre Santa Cruz e Athletico Paranaense. Principalmente no que pode acontecer em relação a empréstimo de jogadores do Furacão, que investe bastante principalmente na categoria Sub-23.

Um dos nomes que foram ligados ao Mais Querido, especulando uma possível contratação, foi o do meia-atacante Demethryus, de 20 anos, que nesta temporada foi emprestado ao Figueirense/SC, para a disputa da Série B do Brasileirão e da Copa Santa Catarina. Depois de surgir na Portuguesa/SP, ele chegou ao rubro-negro paranaense ainda para o Sub-17.

O assunto foi repercutido numa coletiva de imprensa cedida pelo executivo de futebol do Mais Querido, Nei Pandolfo. De acordo com ele, as tratativas não são simples devido a atenção que o Athletico tem com suas promessas, principalmente no primeiro semestre. 

" Nós temos um relacionamento muito bom com o Athletico. Consultei vários atletas para possíveis empréstimos, podendo ser subsidiados nesse sentido. Mas o clube usa muito o Sub-23, há algum tempo jogam o Campeonato Paranaense com esse elenco. Demethryus é um desses atletas que são utilizados. Estamos desenvolvendo algumas conversas, mas ainda não finalizamos ", declarou o dirigente tricolor.

Foto: Divulgação/Paraná

Compartilhe:

Nei Pandolfo responde sobre Demethryus e outras possibilidades vindas do Athletico/PR

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.