Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Com experiência no futebol local, Paulinho conclui negociação com Santa Cruz

Publicado: terça-feira,24 de dezembro de 2019, às 12:58
Por: Alexandre Ricardo

No início da tarde desta terça-feira(24), o Santa Cruz anunciou o 11º reforço para a temporada 2020. Ex-Náutico, o volante Paulinho disputou a Série B de 2019 pelo São Bento de Sorocaba/SP, e agora é jogador do Mais Querido, visando os desafios do próximo ano.

Paulo Sérgio de Oliveira tem 30 anos de idade e foi revelado pelo Internacional/RS, acumulando passagens por clubes do futebol paulista, como Guarani, Botafogo de Ribeirão Preto, Guaratinguetá e Ituano. Em 2014, foi contratado pelo Náutico e agradou com suas atuações em campo, realizando 23 partidas e marcando três gols com a camisa alvirrubra.

Desde então, passou por Criciúma/SC, Paysandu/PA, Mirassol/SP, Atlético/GO e Ponte Preta/SP. Em 2019, atuou em 22 jogos com o São Bento, entre Campeonato Paulista e Série B do Brasileirão. O atleta chega para uma posição que já conta com os contratados Júlio Romão e Bileu, além dos remanescentes Lucas Gonçalves, Ítalo Henrique e Caetano.

Confira os dados do atleta:

Paulo Sérgio de Oliveira
Data de nascimento: 10/05/1989 (30 anos)
Altura: 1,75m
Peso: 72kg
Pé preferencial: Destro
Último clube: São Bento/SP
Outros times na carreira: Internacional/RS, Guarani/SP, Botafogo/SP, Guaratinguetá/SP, Ponte Preta/SP, Ituano/SP, Criciúma/SC, Náutico, Paysandu/PA, Mirassol/SP, Atlético/GO

Foto: Ponte Press

Compartilhe:

Com experiência no futebol local, Paulinho conclui negociação com Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.