Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Lutando por espaço, Feliphe Gabriel minimiza concorrência dos mais experientes

Publicado: segunda-feira,23 de dezembro de 2019, às 14:06
Por: Alexandre Ricardo

Único zagueiro contratado até o momento pelo Santa Cruz, Feliphe Gabriel chega para buscar seu espaço na equipe coral. Porém, para isso, ele disputa com dois remanescentes e figuras experientes da temporada 2019: Danny Morais e William Alves. A tendência é que a dupla inicie o ano de 2020 na titularidade, fazendo com que os outros candidatos acabem aguardando por oportunidade.

No primeiro jogo-treino desta pré-temporada, diante do CSP/PB no CT Ninho das Cobras, Feliphe Gabriel foi acionado no segundo tempo, atuando ao lado do prata da casa Ítalo Melo, de 20 anos, que conta com boa expectativa por parte da direção. Além deles, Rangerson, formado nas categorias de base do Vitória/BA, surge como outra opção. Com 21 anos, ele foi titular no título da Copa Pernambuco.

Apesar do cenário de muita disputa por uma vaga, Feliphe Gabriel fez questão de mostrar confiança no seu potencial. " Não vou deixar de me esforçar. Tem jogadores com mais tempo de casa, acabam recebendo a preferência. Mas o dia a dia é quem vai dizer, não tem essa de idade. O respeito deve existir em qualquer condição, seja quem for escolhido ", comentou.

Oriundo da base do Náutico, o defensor de 22 anos saiu do Nordeste e acumulou experiências no futebol do Sul do país. Agora, um pouco mais experiente, ele minimizou a ligação que tem com o rival.

" Volto para Pernambuco um pouco mais experiente, entendendo melhor o jogo. Não tive muitas oportunidades no Cianorte/PR, mas pude entrar em campo com frequência neste ano, pelo Cruzeiro de Porto Alegre/RS. A pressão vai sempre existir, independente do clube onde você jogar. Agora, estou focado no Santa Cruz e na chance que eu tenho de ajudar ", garantiu.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Lutando por espaço, Feliphe Gabriel minimiza concorrência dos mais experientes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.