Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz mantém conversas para retorno de Tiago Cardoso ao clube

Publicado: segunda-feira,23 de dezembro de 2019, às 08:20
Por: Alexandre Ricardo

Um dos nomes mais vitoriosos do futebol pernambucano neste década, o goleiro Tiago Cardoso segue na mira do Santa Cruz para um possível retorno. Quem confirmou a informação foi o executivo de futebol Nei Pandolfo, que comanda as negociações junto ao empresário do arqueiro, Ytalo Pontes, que também agencia a carreira do atacante Pipico.

De acordo com o dirigente coral, houve uma conversa na última quinta-feira(19), para tentar chegar a um acordo. O maior empecilho no momento é a questão salarial, já que o atleta de 35 anos tem um patamar financeiro acima do que o clube das três cores pode pagar.

" Tivemos uma conversa muito boa com o representante do atleta. Arrastamos essa conversa já há algum tempo, existem algumas dificuldades normais de negociação. É um grande profissional e temos um grande respeito por ele, estamos tentando conduzir. Não é uma situação simples. Não vou falar muita coisa para não gerar uma expectativa. A ideia é só anunciar nomes quando tiver tudo assinado ", falou Nei Pandolfo.

Com cinco títulos pernambucanos, um da Copa do Nordeste e um da Série C, além de três acessos, Tiago Cardoso tem 276 jogos com a camisa tricolor, deixando o clube ao final da temporada 2016. Desde então, passou por Náutico, Goiás, Mirassol/SP e Botafogo de Ribeirão Preto/SP, onde terminou a Série B de 2019 na condição de reserva. Ele tem 35 anos e está livre no mercado. 

Para a posição, o Santa Cruz conta com Maycon Cleiton, campeão da Copa Pernambuco com o time Sub-23, e trouxe Carlos Miguel, goleiro de 21 anos emprestado pelo Internacional/RS.

Compartilhe:

Santa Cruz mantém conversas para retorno de Tiago Cardoso ao clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.