Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Canhotos, Feliphe Gabriel e Diogo são apresentados e ganham elogios de executivo

Publicado: domingo,22 de dezembro de 2019, às 20:08
Por: Alexandre Ricardo

Com o zagueiro Feliphe Gabriel e o meio-campo Diogo, o Santa Cruz completou as apresentações oficiais dos sete jogadores contratados até o momento, pensando na próxima temporada. Como de praxe, o executivo de futebol Nei Pandolfo tomou a palavra para falar das expectativas que o clube deposita na chegada dos atletas. 

Apesar de ocuparem posições diferentes, os dois contam com uma aspecto em comum: são canhotos. Enquanto Diogo chega como candidato a vestir a camisa 10 do Mais Querido, Feliphe Gabriel é o único zagueiro até então, no plantel, que usa a perna esquerda: Danny Morais, William Alves, Rangerson (Sub-23) e Ítalo Melo (base) são destros.

" São dois atletas que, assim como os outros, vêm com o objetivo de nos ajudar, qualificar cada vez mais o elenco. Diogo tem experiência na Série C, já que atuou pelo Atlético/AC. É um jogador com muita qualidade técnica, leve, rápido. Características importantes que fazem parte do nosso elenco, é um desejo da comissão técnica contar com esse perfil ", afirmou o executivo.

Sobre Feliphe Gabriel, Nei Pandolfo lembrou, de maneira descontraída, que tem uma lembrança negativa com o defensor. Ano passado, ele defendia o Cianorte, do Paraná, que eliminou o Criciúma/SC da Copa do Brasil, clube em que trabalhava o dirigente. " O Feliphe já me causou um problema (risos). Me tirou da Copa do Brasil emm 2018. Agora, ele vai nos ajudar também a seguir adiante nessa competição. Ao nosso favor, tenho certeza que será importante para os objetivos da temporada ", disse.

Compartilhe:

Canhotos, Feliphe Gabriel e Diogo são apresentados e ganham elogios de executivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.