Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com gol de Jeremias, Santa Cruz vence primeiro jogo-treino da pré-temporada

Publicado: domingo,22 de dezembro de 2019, às 11:49
Por: Alexandre Ricardo

Depois de aproximadamente duas semanas de trabalho, o Santa Cruz realizou o primeiro jogo-treino da pré-temporada. Na manhã deste domingo(22), o adversário foi o CSP, que disputará a primeira divisão do Campeonato Paraibano de 2020. A movimentação aconteceu no Centro de Treinamento Ninho das Cobras.

A equipe coral entrou em campo com Maycon Cleiton; Augusto Potiguar, William Alves, Danny Morais e Weslley Alcântara; Júlio Romão, Bileu e Diogo; Pedro Maycon, Leozinho e Pipico. Escalação igual a do início do coletivo de sexta-feira(20), que marcou o primeiro contato do técnico Itamar Schulle com o plantel, após realizar um curso da CBF, no Rio de Janeiro.

O placar foi em branco para o intervalo, com todo time sendo modificado para o segundo tempo: Carlos Miguel; Carlos Augusto, Ítalo Melo, Feliphe Gabriel e Jefinho; Lucas Gonçalves, Ítalo Henrique e Hericles; Gabriel, Sillas Gomes e Mayco Félix. Porém, o único gol da atividade saiu dos pés de dois jogadores que entraram no decorrer da etapa final. 

Entrando no lugar de Sillas Gomes, Luiz Felipe tocou para Jeremias, que substituiu Hericles. O jogador de 22 anos teve a tranquilidade necessária para se livrar do zagueiro e tocar na saída do goleiro, balançando as redes a favor da Cobra Coral. Placar que seguiu até o final do jogo-treino. Agora, todo grupo é liberado para as festividades de Natal, retornando ao batente no próximo dia 27 de dezembro.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Com gol de Jeremias, Santa Cruz vence primeiro jogo-treino da pré-temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.