Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Nei Pandolfo explica saída de Charles e ratifica confiança nas peças para o setor

Publicado: domingo,22 de dezembro de 2019, às 11:04
Por: Alexandre Ricardo

Um dos três emprestados pelo Santa Cruz após a eliminação coral na Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Charles não teve muitas oportunidades no Londrina/PR, onde atuou em apenas quatro rodadas da Série B. Números opostos à temporada do jogador no Mais Querido, sendo um dos mais utilizados no elenco tricolor, somando 37 partidas e quatro gols marcados.

Esperado para se apresentar no mês de janeiro, Charles acabou recebendo proposta do Clube do Remo/PA, clube que também vai disputar a Série C em 2020. E de acordo com o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, o convite foi mais atrativo para o atleta.

" O Charles recebeu uma proposta muito boa. Temos nossas dificuldades financeiras e não seria interessante competir. O treinador que chegou recentemente, o Rafael Jaques, se interessou muito no atleta. Aqui, temos jogadores na mesma função, mais jovens e com muito mais dinâmica, como o Lucas (Gonçalves) e o Caetano. São características que se ajustam ao perfil do treinador. Importante que ele siga e nós ficamos com um percentual, em caso de vendas futuras ", falou o diretor.

Anteriormente, o clube das três cores havia anunciado a renovação do contrato de Charles, até novembro de 2020. Porém, Nei Pandolfo revelou que o vínculo estava se encerrando e as partes vinham conversando sobre o futuro do volante de 24 anos.

" Nós tínhamos um contrato vigente, que acabou recentemente. Vìnhamos conversando com o Ytalo Pontes (empresário de Charles) quanto a isso. Surgiu essa proposta no meio do caminho e o atleta achou que era interessante. Tomou a decisão. Não vejo nenhum problema nesse sentido, o jogador fez seu trabalho no clube e optou por algo mais vantajoso ", completou.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Nei Pandolfo explica saída de Charles e ratifica confiança nas peças para o setor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.